cabeçalho

31 agosto 2013

Almondegas e Creme de Milho! Sabado cheio de coisas boas


Meninas uma dica de receita de almondegas supr caseira e super facil de fazer, faço rapidinho em us 15 minutos ela esta feita e com o sabor da sua casa.
1 kilo de carne moida
e ai eu tempero do jeito q eu gosto eu coloco cheiro verde e cebolinha pouquinho de sal e coloco 3 ovos e ai vou acrescentando farinha de trigo e mexendo com as mãos para ficar bem misturado quando começar a fazer bolinhas sem desmanchar ai você prepara o molho do modo que você gosta e depois que o molho estiver fervendo você vai colocando as almondegas, fique de olho no molho para nao secar e assim esta feito e uma delicia.
Para melhorar faça um creme de milho, fique bem gostoso esta mistura.
bati no liquidificador 3 latas de milho verde , peneirei e levei o que foi peneirado com um pouco de milho e tempero e esperei engrossar.
GOSTOSO DEMAIS.

5 comentários:

Blog da Biane disse...

hummmm

que delicia!


blogdabiane.com.br

Criando Artes Carla disse...

Olá Chris,
Que delícia essa receita.
Beijos

café,filosofia & contabilidade disse...

oi querida,vim agradecer sua visita em meu blog,amei suas receitas,fique certa que voltarei por aqui para inovar na cozinha hehehe...bjs
http://blogdideza.blogspot.com.br/

Arroz Di Leite disse...

Chris, que linda foto com seu filho. Deus nosso maravilhoso Senhor, Ele nos entrega maravilhas para cuidarmos e vejo sua feição de felicidade. Que Deus continue lhe abençoando ricamente.
Ao chegar em seu blog fui recebida com a sua beleza e carinho. Realmente me senti muito bem em seu blog, estas almondegas devem ter ficado uma delícia e apetitosas.

Beijos

Tânia Camargo

Gislaine Soares disse...

olá querida, lindo seu blog, Deus abençoe sua vida mais e mais, otima semana. Seguindo com carinho
Gislaine
http://artesdagis.blogspot.com
Facebook @ Amor a Arte