cabeçalho

31 agosto 2013

Almondegas e Creme de Milho! Sabado cheio de coisas boas


Meninas uma dica de receita de almondegas supr caseira e super facil de fazer, faço rapidinho em us 15 minutos ela esta feita e com o sabor da sua casa.
1 kilo de carne moida
e ai eu tempero do jeito q eu gosto eu coloco cheiro verde e cebolinha pouquinho de sal e coloco 3 ovos e ai vou acrescentando farinha de trigo e mexendo com as mãos para ficar bem misturado quando começar a fazer bolinhas sem desmanchar ai você prepara o molho do modo que você gosta e depois que o molho estiver fervendo você vai colocando as almondegas, fique de olho no molho para nao secar e assim esta feito e uma delicia.
Para melhorar faça um creme de milho, fique bem gostoso esta mistura.
bati no liquidificador 3 latas de milho verde , peneirei e levei o que foi peneirado com um pouco de milho e tempero e esperei engrossar.
GOSTOSO DEMAIS.

5 comentários:

Biane disse...

hummmm

que delicia!


blogdabiane.com.br

Criando Artes Carla disse...

Olá Chris,
Que delícia essa receita.
Beijos

andreza pinheiro disse...

oi querida,vim agradecer sua visita em meu blog,amei suas receitas,fique certa que voltarei por aqui para inovar na cozinha hehehe...bjs
http://blogdideza.blogspot.com.br/

Arroz Di Leite disse...

Chris, que linda foto com seu filho. Deus nosso maravilhoso Senhor, Ele nos entrega maravilhas para cuidarmos e vejo sua feição de felicidade. Que Deus continue lhe abençoando ricamente.
Ao chegar em seu blog fui recebida com a sua beleza e carinho. Realmente me senti muito bem em seu blog, estas almondegas devem ter ficado uma delícia e apetitosas.

Beijos

Tânia Camargo

Gislaine disse...

olá querida, lindo seu blog, Deus abençoe sua vida mais e mais, otima semana. Seguindo com carinho
Gislaine
http://artesdagis.blogspot.com
Facebook @ Amor a Arte