cabeçalho

19 novembro 2012

Pão de queijo de sanduicheira

 
Ingredientes
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 3 ovos inteiros
  • 2 xícaras de povilho azedo
  • ½ colher de chá de sal
  • 1 xícara de chá de queijo ralado (+- um pacotinho de 100gr)
Instruções
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificar muito bem batido, para não ficar empelotado.
  2. Unte a sanduicheira com óleo ou margarina e despeja a massa com cuidado.
  3. Feche a sanduicheira e deixe assar até ficar dourado.
  4. Para rechear coloque um pouco de massa, o recheio e cubra com mais um pouco de massa e espere assar.
  5. Sirva quentinho com uma boa xícara de café.
 Foto Retirada do Site: http://thecookieshop.wordpress.com


pao de queijo de sanduicheira Pão de Queijo de Sanduicheira

6 comentários:

Maria Carolina disse...

Que isso!!!!
Assim eu passo mal!rsrs
Deve ser delicioso, pena que eu não tenho uma sanduicheira, rsrs

Beijos!!!

chica disse...

Nunca fiz assim.Deve ficar legal! beijos,chica

sadhia disse...

hummm minha amiga que delicinha ...parabens
bjokas doces

Histórias e Aromas disse...

Humm q delicia!!!
Sobrou para mim ? :D
Beijinho!
Cláudia

A arte em ser mulher disse...

Oi Chris essa receita é muito fácil e saborosa eu adoro esse pão de queijo na misteira porém faço pouco aqui em casa porque meu marido não gosta muito.
Você incrementou bem servindo com geléia.
Abraços.
Camila Marinho.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Facinho assim???? merece ir pro livrinho de receitas especiais.kkkkk
Beijinhos

Blog da GUllo :)