cabeçalho

19 maio 2011

Mensagem q eu recebi do meu filho no dia das mães!! Lindo demais (http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/2011/05/sorteio-da-mococa-do-mes-maio-participe.html )


Querida mãe,

Perdão não sou o filho que você merece, não chego nem perto do que você merece, me lembro perfeitamente do que ja fez por mim ou então meu subconsciente ainda guarde lembranças de quanto eu ainda mamava em você.
Queria ser realmente um bom filho, um bom ajudante e melhor do que isso um bom amigo, acho que isso aqui hoje é mais um pedido de desculpas queridos leitores pela minha incapacidade de ser alguem que gostaria de ser, talvez as circunstâncias não façam tão bom como eu deveria ser, alias ao meu ver eu não chego nem perto de bom.
Eu tenho certeza que esse vai ficar grande, então vamos direto ao ponto, as vezes acho que a gente não dá muito certo nos parecemos demais, somos turrões, brigões e resmungões, enjoados e outras coisas e lembrando que todo defeito que você tem eu tambem tenho, a não ser sangrar sete dias.
Perdão, não consigo ser bom e tento compensar isso com orações ou com ajudas não tão eficiente, mas mãe, é notável como eu amo você, eu me arriscaria por você, faria o ínicio, meio e fim, iria até o inferno brigaria com o demônio, ergueria as mãos para os céus e clamaria ao rei pela sua vida, realmente esse vai ficar grande, só de começar a escrever sobre você ou para você, minha garganta trava e você esta ali no outro quarto, convenhamos você é a mulher que eu amo mais amo, você sim, é a minha heroína independente da idade, minha rainha, minha mulher, minha amiga, minha confidente porque você me conhece mais que as outras, você me ensinou muito e continuo a te ouvir e tentar aprender mais.
Me perco entre as palavras e versos, e dentre tantas coisas que eu já escrevi é dificil comentar sobre quase vinte anos ao teu lado. Muito dificil, você não imagina quanto talvez você não acredite ou até duvide de tudo, mas na boa, Eu te amo mãe.
Não são apenas palavras, ou letras e é dificil porque eu passei o dia pensando em como fazer isso e ainda estou confuso. Mas é simples são três palavras: Eu te amo.
Mãe, Mom, Mamãe, Masmuka, Fofuxa, Mãezinha, Minha mãe, Rainha, Deusa, Amada, Querida, Manhê, Mainha, lindinha e outros apelidos você é a minha mãe, é a mãe que Deus me deu, é da onde eu nasci é a voz que Deus usa muita das vezes e simplesmente é a melhor quem eu mais amo, bem acho que é isso, muitas palavras para dizer tão pouco né?
é, mãe é você. Feliz dia das mães.





Recebi este carinho do meu bb de 19 anos e chorei muito porque ele é um filho maravilhoso e foi Deus quem me deu e se Deus me deu é pq nos merecemos e eu sou grata a DEUS por todos os meus filhos...E oro sem cessar pedindo para que eles sejam felizes e servos de Deus para todo sempre.....Eu amo cada um deles.....Falhamos mais estamos juntos errando e aprendendo mais sempre juntoooooooooooo.....Jesus é fiel!!!

Um comentário:

Rita de Cássia disse...

Cris,a vida a cada dia é um aprendizado pois pelos os nossos
filhos,brigamos,sofremos e choramos,
somos chatas mas tudo isso por que
os amamos,e preferimos sofrer do
ve-los sofrer......
ritakpessoa@hotmail.com