cabeçalho

15 abril 2013

Ganhadora do sorteio do café pelé!!!

A vencedora do sorteio do café pelé é...

Oi Chris, participando.

Nome: Cristiane
Nome do seguidor: Cristiane Rodrigues
E-mail: flordelis.art@gmail.com
Estado: São Paulo

Conheci o seu blog através de seguidoras do face, e como eu sou apaixonada também por culinária, não pensei duas vezes e adicionei você, assim poderei acompanhar as novidades.

Estou com um novo blog caso possa dar uma passadinha por lá e me dar uma forcinha ficarei muito agradecida, ainda estou personalizando ele mas em breve estará tudo pronto.

http://camisetasartestampas.blogspot.com
Meu blog mais antigo é o http://flordelis-artes.blogspot.com

Um grande beijo.


que delicia, adorei cristiane espero que vc goste, me mande seu dados para que eu possa mandar para a café pelé.

3 comentários:

Flordelis.artes disse...

Iuuupiiieeee!!!
Que legal estou super contente rsrsrs... esse é o primeiro sorteio que eu ganho.
Obrigada pela oportunidade de participar.
Já enviei o e-mail com os meus dados.

Um grande beijo e tenham um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Que bom q vc ficou feliz ja enviei todos os seus dados para a cafe pele, quando chegar vc me avisa, ta?
bjocas

Pitadasdilu disse...

Parabéns a sortuda!
Bjos, Lú.