cabeçalho

20 fevereiro 2013

UMA PARCERIA NOVA COM A BRINDE LEVE...

Uma super e mega parceria.. e vai rolar muitas coisas bem legais....



Brinde Leve: Brindes para Mulheres: Tendências e Novidades
Os brindes para mulheres são um dos itens sazonais com mais alto índice de pesquisa. Através da ferramenta “Google Insights Para Pesquisas” conseguimos perceber que as tendências de buscas começam no final de fevereiro e terminam na segunda semana de março devido o “dia internacional das mulheres” que ocorre no dia 8 de março.
Através do portal da Brindice, é possível visualizar os 100 brindes mais procurados no período de um mês. Nesta relação, os brindes para mulheres mais pesquisados são:
- Kit Manicure
No ramo promocional, sem dúvida, a Nécessaire tem uma grande aceitação, pois além de ser um brinde útil, a marca estampada será carregada em todos os momentos com a pessoa.
 


Outro detalhe interessante acontece em algumas lojas virtuais quando as pessoas compram um kit mix de produtos, por exemplo, acessórios ortopédicos, costumam dar de brinde um produto mais sofisticado, por exemplo, uma Meia Kendall, famosa meia de compressão para mulheres.
Já uma novidade de Brindes para Mulheres é o produto Aventais Personalizados da Brinde & Leve, que vem tendo grande aceitação tanto do público feminino quanto masculino. Possui uma grande variedade de estampas divertidas e ainda pode ser personalizado com a sua marca.
Se deseja conhecer mais sobre esses brindes promocionais acesse o site da Brinde & Leve e solicite um orçamento sem compromisso.

Nenhum comentário: