cabeçalho

16 novembro 2010

Sanduiche




INGREDIENTES (2 porções)

3 colheres de sopa de margarina
1 banana nanica cortada ao meio no sentido do comprimento e novamente ao meio formando 4 partes
2 fatias grossas de queijo manteiga (100g)
4 fatias de pão de forma
1 colher de café de canela em pó

PREPARO 

Numa frigideira, derreta uma colher de margarina e doure as bananas. Na mesma frigideira, derreta mais uma colher de margarina e derreta o queijo. Acomode cada fatia de queijo sobre duas porções de bananas e reserve. Derreta a última de margarina e toste as fatias de pão. Acomode o recheio sobre duas fatias de pão e polvilhe a canela, finalize com as outras duas fatias de pão, corte ao meio e sirva em seguida.


9 comentários:

Márcia Regina disse...

Esse é super fácil fazer, o único problema é que engorda.
Beijinhos.

Vanessa disse...

Oi Chris,vim agradecer pela visitinha que voCê fez ao meu Blog!! Vim retribuir e já me tornar membro tá!!!!!

hÁ outra coisa ...que blog abençoado heim...

Bjos!!Fique com Deus!!

welze disse...

que delícia de ideia esse seu sanduiche. volte sempre ao gostosuras. será sempre muito bem vinda.

Silvana disse...

Olá Chris vim retribuir a visita e saber se vc tem interesse em participar da minha 1° promo.Se quiser participar paasa lá no meu blog e deixe seu nome , email e faça a divulgação,ok.
Beijos!!!

Sandra Veneziani disse...

oi,Chris..estive sem pc, mas...estou de volta!!! e vim agradecer os selos que me ofereceu e aproveito pra te oferecer um selinho e o premio esse blog é essencial.
bjuks
san

Mahria disse...

Oi
querida
Passando para te agradecer a visita e comentário. Quantas guloseimas por aqui, hem?


Bjs
Mah

doloresdoces.blogspot.com disse...

Lindinho seu blog, parabéns! Beijos DOLORES MELO

Anônimo disse...

Olá Chris,não conhecia o seu cantinho,adorei...quantas receitas maravilhosas,nem sei qual faço primeiro...Obrigada pelo comentário deixado no meu blog,bjs e tudo de bom!!!

Unknown disse...

Meninas brigadinho pelos comentarios bjs