cabeçalho

03 novembro 2010

. DOCE FACIL DE LIMÃO



Vamos a receita:

Ingredientes:
2latas de leite condensado
1lata creme de leite 
Bolacha maizena
2limões

Modo:
Junte os leite condensados, creme de leite e dê uma leve misturada, a seguir acrescente o suco dos dois limões e misture ate criar uma consistencia mais firme.
Depois intercale esse creme e a bolacha maizena, como se fosse um pavê.
Sirva gelado




Nessa receita enfeitei com o novo Bis Limão, mas geralmente jogo por cima raspas de limão.


Nessa 3º foto  ele ja esta bem gelado, esse é o ponto certo de servir
Na 2º foto ainda estava um pouco mole.

Legal que da para usarmos os ingredientes em forma light e a receita fica mais leve.


7 comentários:

Fabiane disse...

hummm q espetaculo de doce... domingo eu fiz, mas foi só com uma lata de leite condensado, com o caldo de um limão, bate no liquidificador, e depois joguei raspas de limao por cima.. tb fica uma delicia...
mas este ai ficou um show.. vou fazer!! adeus dieta..rsrsrs

Olímpia Bezerra disse...

Oi Chris, esses selinhos eu os recebi de amigas, mas penso que elas não se importariam de que fossem repassados, na dúvida você também poderá fazer uma visitinha no cantinho delas, tenho certeza que irão adorar. É só clicar no nome delas ou no nome do blog na postagem dos selinhos que você será encaminhada para lá.

Em relação aos que têm o meu link (estão na lateral, sinta-se à vontade para levá-los também repassá-los para as suas amigas.

Qualquer dúvida é só dizer, ok?
Beijinhos!
Olímpia ♥

Rose Oliveira disse...

Oi Chris,
vim conhecer seu blog e adorei...quantas receitas deliciosas.
E uma família linda e abençoada, parabéns!
Beijos e fique com Deus!

Ideia Substancial disse...

Oi querida adorei o blog... Que delícia essa torta hmmmmm... Eu sou professora de dança na igreja Batista para crianças de 9 a 12 anos, achei linda a foto ali do lado...
Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir. Bjãooooooooo

Anônimo disse...

Olá Chris,
não encontrei um e-mail de contato. Gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação de um curso de Nutrição já que seu blog é super bem referenciado. Se puder mandar um e-mail com seu contato, por favor, envie para contato@inbio.org.br se preferir entre no nosso site: www.inbio.org.br
Obrigada,
INBIO

Anônimo disse...

Oi flor
Amiga sou igual a bebado depois do primeiro gole toma todas, eu depois da primeira garfada já era como tudinho, então nem faço, ou se faço não provo para evitar tentação...mas suas receitas são otimas, vou aproveitar para variar as comidinhas do meu amor.
Beijãooo

Chris Ferreira disse...

Uau, que delícia.
Adrei tudo por aqui. Parabéns!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/