cabeçalho

23 outubro 2010

Torta de milho


Ingredientes:



1 pacote de pão de forma sem casca de 500gr
200gr de mussarela ralada (ou picado)
200gr de presunto ralado (ou picado)
½ vidro de Maionese de sua preferência
1 lata de milho verde com água
200gr de creme de leite
200gr de requeijão cremoso em bisnaga (opcional)
Queijo ralado para polvilhar (opcional)


No liquidificador, bata o creme de leite com o milho verde com água e tudo, bata por uns 3 minutos para misturar bem. Reserve.
Em um recipiente, misture o queijo e o presunto com a maionese. Reserve.
Forre um refratário com fatias de pão, coloque o recheio. Alterne camadas de pão e recheio até acabar o pão. Por último coloque o creme de milho batido e o requeijão (opcional) Polvilhe queijo talado. Asse em forno médio, pré-aquecido por uns 20 minutos aproximadamente.


Rendimento: 8 porções
Tirada da internet   http://nossasreceitas.com

2 comentários:

Márcia Regina disse...

Parece que essa receita é super prática, vou tentar fazer. Quem sabe eu consigo. rs. Sou péssima pra fazer coisas novas.

Priscila Beneducci disse...

Oi Chris prazer falar com vc. Obrigada pela visita.

Essa receita menna é otima, é do tipo que meus filhos comem. Alias tem um monte de receita que adorei aqui no seu blog.

O meu seguirdor google encheu - 300 limite, e o google nao esta deixando eu adiconar + ninguem, que sou seguidora publica e anonima de muitos...

Entao tomei a liberdade e registrei o link do seu blog, la no rodpale do meu blog,
a
esquerda - na lista de blos de receitas no Brasil.

Pelo organiza os links para eu visitar sempre.

Felicidadeas a sua familha, sua filha é uma graçinha Pri