cabeçalho

23 março 2011

Um Premio recebido

Recebi um prêmio: Prêmio Dardos da querida amiga e irmã MARCIA REGINA do blog. http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/
Estou muito feliz por ter lembrado de mim, é um estimulo pra continuar com todo vapor.
Obrigada 
Beijinhos.



Significado do prêmio:
"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker".  O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.


Regras:
1) Exibir o Selo;
2) Colocar o Link de quem te indicou;
3)Indicar quantos Blogs quiser para serem premiados;
4) Avisar os indicados.

Eu ofereço ese premio aos blog de umas meninas chiques..


Um comentário:

Deborah Martin Salaroli disse...

Chris
Que delícia de selinho.
Não tenho postado por medo de vírus, mas vou dar um jeitinho pra encaixar esse seu. Depois te passo o meu link.
Obrigada!!!!!
Bj
Deborah

Ah, vc já está participando da promoção Mococa. Corre lá!