cabeçalho

02 março 2011

Rocambole com Massa de Pastel


rocambole-de-pastel-01rocambole-de-pastel-02
Estava eu navegando pela net e me deparei com esta receitinha de um blog muito bom http://nacozinhadacarina.blogspot.com e resolvi colocar aqui está ideia q na verdade nunca comi e nunca tinha vista mais amei !! E segui ai a dica da blogueira Carina. 
rocambole-de-pastel-03rocambole-de-pastel-05
Eu costumo fazer os rocamboles mais finos, para evitar que fiquem cru por dentro, uma massa de 500g dá para 3 rocamboles.
rocambole-de-pastel-04
Esses eu fiz de 4 sabores diferentes: carne moída refogada com azeitona e creme de queijo; presunto, queijo, tomate e orégano; presunto, queijo, palmito e catupiry; brócolis, calabresa, queijo e catupiry.
rocambole-de-pastel-06
É só abrir os rolos de massa, cortar em três partes iguais, rechear deixando as bordas livres, enrolar bem firme e fechar as pontas para não vazar. Arrumar numa assadeira regada com azeite ou óleo vegetal. Levar ao forno pré-aquecido, médio, por uns 20 minutos e cada lado, e pronto!
Todo mundo adora… e fica feliz!     

4 comentários:

EU VENCI O CÂNCER! disse...

Anjos

Anjos são todos os que na Terra se tornam guardiões dos seus amores. São mães, pais, filhos, irmãos que renunciam a si próprios, a suas vidas em benefício dos que amam. As mães, sobretudo, prosseguem a se doar e velar por seus filhos, mesmo além da fronteira da morte, transformando-se em espíritos protetores daqueles que na terra ficaram, como pedaços de seu próprio coração.
bjos e tenha uma linda quarta feira

Adelaide disse...

Adorei, simples fácil e me deu uma vontade louca de ir para a cozinha....calma...antes vou ao mercado preciso da massa de pastel...rsrs.
Abrços

Márcia Regina disse...

Rocambole maravilhoso, fiquei com água na boca.
Bjs mana.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Chris! Que Receita pratica e rápida,hem?!. Ainda não sabia com a massa de pastel!. Parabéns o Dom de Cozinhar é unir o útil ao agradável. E Essa massa com uma Coca Colinha Hum!!!. Bom Feriado de Carnaval!. Lucia