cabeçalho

15 maio 2014

Alimentação saudável de hj sua quinta feira.

Um almoço saudável com muitaaa salada e arroz integral e um frango magro...e depois de 1hora um suco..
Para o lanche um polenguinho light com torrada ou pão integral, tudo super leve mas vai te satisfazer.
E no jantar faça uma tapioca e colique o que vc tiver em casa, no meu caso foi frango, polenguinho e tomate e orégano...
Bom demais.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá !
Eu sou a Bilocas :)
Faz algum tempo que você passou pelo meu Blogue convidando-me a visitar o seu e aqui estou eu não só me fazendo de convidada, mas também membro do seu blogue deixo o convite para você fazer o mesmo.
Desculpa eu só agora responder, mas também só agora e por acaso é que vi o teu comentário e logo respondi prontamente.
Obrigado por teres gostado do meu blogue, é um blogue muito simples nada comparado com o seu do qual eu foquei apaixonada !
Percebi que é uma mulher cristã eu também sou e gostaria de saber qual a sua religião, por hoje é tudo desejo um dia cheio de bênçãos.
Beijinhos,
Bilocas :)
http://acasadabilocas.blogspot.pt/