cabeçalho

14 junho 2013

MINI MILKSHAKE KIDS

BOM DIA POVO LINDO E ABENÇOADO POR DEUS.

AS FÉRIAS DAS NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO CHEGANDO E NADA MELHOR QUE UMA SUPER DICA PARA NOSSOS BBS SE DELICIAREM...
http://www.portalvital.com/





Ingredientes
 

  • 3 Colher(es) de sopa leite
  • 2 Colher(es) de sopa leite condensado
  • 1/2 Unidade(s) banana picada
  • 4 Bola(s) sorvete de brigadeiro Kibon
  • À gosto granulado


Modo de preparo
 

  1. Bata no liquidificador o leite, o leite condensado, a banana e o sorvete de brigadeiro Kibon até ficar cremoso.
  2. Coloque em copinhos para brigadeiro de colher pequenos. Decore com granulado.

5 comentários:

Vanessa disse...

Oi Chris!
Não precisa ser bb pra gostar não... Nós grandinhos também adoramos... rsrs

Bjos e ótimo final de semana!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Cristina ,eu já estou babando ,
imagine a criançada ...beijo

Solange disse...

Oi Chris, Boa noite... Passei aqui para retribuir a sua visitinha e aproveitei pra dar uma bisbilhotada no seu blog. E Me Encantei... Sucesso , Beijos e já estou seguindo !

Beijos,
Solange (http://solangesart.blogspot.com.br)

Ana Claudia disse...

Eu gostei e não sou bebê, sou quase uma anciã.. rsrs...
beijocas

Marcia disse...

Chris amada de Deus,
Isto é gostoso demais, amoooooo.....
Querida, passei para te desejar que o amor de Deus inunde seu coração e te dê uma semana abençoada, bjs