cabeçalho

13 março 2013

Sorteio Café Pelé- Venha Ganhar 2 cappuccinos Shake e 1 copo Shaker...

Olha que novidade fantastica que eu venho  lançar aqui..
Começa agora um sorteio bem legal e veja o que você poderá ganhar se você der a sorte de ser a sorteada.
1 kit café pelé,
2 cappuccinos shake
1 copo shaker

E vamos lá as regras:

Nome.




Nome do seguidor
E-mail
Estado
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube?

Você terá 30 dias para fazer a sua iscrição, eu farei o sorteio dia 15 de Abril de 2013, e o nome da vencedora sairá aqui no blog e a vencedora terá 48 horas para mandar os seus dados para mim para que o café pelé entregue o premio.
Endereço de entrega do Brasil.

25 comentários:

Vanessa disse...

Participando!!!

Nome: Vanessa Cardoso
E-mail: nessac.s3@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Divulgado em: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/03/sorteios.html

Bjos!!!

Regina disse...

Quero muito ganhar esse delicioso kit, bjim,
Nome da seguidora Regina Célia
E-mail reginacssantos@gmail.com
Estado Minas Gerais
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? Fiquei sabendo através do blog da minha amiga Vanessa (http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/)

Flordelis.artes disse...

Oi Chris, participando.

Nome: Cristiane
Nome do seguidor: Cristiane Rodrigues
E-mail: flordelis.art@gmail.com
Estado: São Paulo

Conheci o seu blog através de seguidoras do face, e como eu sou apaixonada também por culinária, não pensei duas vezes e adicionei você, assim poderei acompanhar as novidades.

Estou com um novo blog caso possa dar uma passadinha por lá e me dar uma forcinha ficarei muito agradecida, ainda estou personalizando ele mas em breve estará tudo pronto.

http://camisetasartestampas.blogspot.com
Meu blog mais antigo é o http://flordelis-artes.blogspot.com

Um grande beijo.

"Manjares da Manu" disse...

OBAAA...PARTICIPANDO!!!!

MANUELA ESCARIZ
manuelaescariz@ig.com.br
RIO DE JANEIRO-RJ
SEGUIDORA: MANAJRES DA MANU

BJS....

JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE EU ACHO QUE FOI ATRAVÉS DE OUTRO BLOG!

Alice Rodrigues disse...

Nome do seguidor: Alice Rodrigues
E-mail: alicecristina_rodrigues@hotmail.com
Estado: Mogi dasCruzes SP
Conheci o seu cantinho, culinaria chrisgipebube através do Google,tava a procura de uma receita diferente com gostinho de comida caseira e cai aqui e aqui fiquei :) Beijo

Kelly disse...

Super participando!!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Estado: Minas Gerais
E me diga, como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? Conheci através de uma amiga que me indicou o blog.

Regina disse...

Participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP
conheci seu blog através de outro blog.

Rose disse...

Hummmmmmm tomara que eu ganhe.

Nome: Rosemary Sanches Cavicchioli
Nome de seguidora: Rose
E-mail: rose@fundacentro.gov.br
Estado: São Paulo/SP
Conheci através de outro blog quando procurava receitas fáceis e lights.

Dora disse...


Nome do seguidor :DORA

E-mail:mmdora9@gmail.com
Estado: CONTAGEM/MG
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? Atraves do blog da Vanessa ponto cruz

Unknown disse...

Nome do seguidor Dinha ponto cruz
E-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
Estado RJ
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube?
através da minha afilhada sua maninha!
link de divulgação:
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-cafe-pele-venha-ganhar-2.html

vem conhecer meu novo cantinho!

Fátima disse...

Oi amiga...já ti seguindo e vim por intermédio do blog da Dinha sorteios e logo vim tentar a sorte...Um xero!
Nome:Fátima Barros
Nome seguidor: fátima fátima
e-mail:fátimabarros62@hotmail.com
Moro em Natal-RN
Vou colocar o bannner no lado direito do meu blog:http://arteempontocruzecroche.blogspot.com

Anônimo disse...

Nome Lena Galvani
Se-mail: mjback@zipamil.com.br
São jose/SC
Conheci seu blog através do Cozinha da Gertrudes.

Lu Westphal disse...

Seguidora. Lu
Luiza Westphal
balneario arroi do silva-SC
luizawg@gmail.com
Não me lembro aonde conheci, acho q foi atravez de algum outro blog.

Elaine V. Creatto disse...

NOME: ELAINE V. CREATTO
NOME DE SEGUIDORA: elaine
e-mail: elainecreatto@ig.com.br
São Paulo/SP

Não me lembro através de qual blog conheci o seu.
Abços...

Unknown disse...

nome e nome de seguidora:Viviane Alves
e-mail vivi.as@uol.com.br
São Paulo - SP

redair disse...

Air Batista
seguidora:Air
redair13@gmail.com
Curitiba-Pr
Faz tanto tempo que sigo que já não me lembro mais, mas não deixo de acompanhar sempre.

Joana disse...

Participando:
Nome: Joana Abreu.
Nome do seguidor: joartflores.blogspot.com
E-mail: joanamcabreu@gmail.com
Estado: São Paulo/SP
Conheci seu blog no google, quando procurava receitas

Isis disse...

participando
seguidora Isis
Isis Lourenço
isislourenco@globomail.com
Sao Gonçalo,RJ
por outro blog

Vera Munhoz disse...

Nome do seguidor Vera Munhoz
E-mail munhozvera78@yahoo.com
Estado São Paulo

Fiquei conhecendo o blog por outro blog amigo, mas não lembro qual.

papiyonmajisaiko disse...

Nome - Paloma Abe
Nome do seguidor - papiyonmajisaiko
E-mail - palomitamube@yahoo.com.br
Estado São Paulo

Sonia disse...

Nome: Sonia Inez Czaikowski
Nome do seguidor: Sonia
E-mail: soniainez@hotmail.com
Estado: Paraná
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? Acho que foi através do Blog G&A Doces e Gostosuras, já havia acessado diversas vezes, mas sempre através de outros blogs.

Pitadasdilu disse...

Oi Christina!

Participando!
Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
seguidora: Luciana.
Porto Alegre/RS

Como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube?
Menina, sabe que não lembro como te achei, ou se foi vc que me achou???
Bjos, Lú.

Morrigan. disse...



Adorei, Eu Quero : D

Nome do seguidor: Morrigan.

E-mail: gambit.rol@hotmail.com

Uruaçu,GO

Conheci o seu cantinho, culinaria chrisgipebube através do facebook vi que uma amiga compartilhou um post seu, e amei : D
Beijokas

Jussara Silva disse...

Olá Chris! Participando:

Nome do seguidor: Jussara Silva
E-mail: jussara.jsilva@hotmail.com
Estado: RJ
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? Através de outro blog num sorteio que vim participar no ano passado

maria ester moraes disse...

Nome: maria ester moraes
Nome do seguidor: maria ester moraes
E-mail: mestermoraes@gmail.com
Estado: RJ
E me diga como foi que você conheceu o meu cantinho, culinaria chrisgipebube? foi através de sorteios e eu adorei o blog!!!!