cabeçalho

16 dezembro 2012

FIM DE ANO, FESTAS E MUITOS PRESENTES.....Adoro!

Meninas passando para dar a vcs um super mega dica de um site super legal para vc comprar suas coisas de cozinha de alto nivel tem coisas incriveis e com um preço muito bom! Eu estou sempre por lá deixando para vc o o face deles vai la e da uma olhada e compre muitoooo para fazer delicias com a Panela e Cia.
Clique aqui e conheça.
A noite vou postar a receita de um boo lindo q eu fiz nesta mega Forma, Adorei.

Rolando sorteios Mococa e cafe pele.



Olha q outro presente que eu ganhei para fazer as minhas delicias de fim de ano, se preparem:
Valeu Ducoco, pelas delicias mandadas...

Meninas aguardem as novidades do blog!
2013 só tem coisas boas....Na presença do Meu Deus que é a melhor coisa....

Obrigado DEUS!



Nenhum comentário: