cabeçalho

28 dezembro 2012

Brigadeiro de tabuleiro



Ingredientes:
  • 01 lata de leite condensado
  • 01 lata de creme de leite sem soro
  • 02 colheres de sopa de cacau em pó
  • 03 ovos
  • 01 colher de sopa de manteiga sem sal
  • Granulado ou coco ralado para decorar
Modo de preparo:
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  • Quando estiver bem homogêneo, desligue.
  • Unte um refratário de vidro, e disponha todo líquido batido.
  • Leve ao microondas em potência alta por 07 minutos.
  • Corte em quadrados e passe-os pelo granulado ou coco ralado.
  • Sirva frio.
Meninas recebi esta receitinha no meu e-mail e la diz q é da Martinha, eu não conheço mais fica ai, para ninguém dizer q estou ficando com os créditos de outra pessoa, porque afinal eu não preciso..Bjo bjo bjo beijinho beijão !

FELIZ   2013

6 comentários:

Maria Carolina disse...

Adoro essas receitinhas práticas e saborosas!
Vou testar!!!

Beijos e Feliz 2013!

Cocco disse...

Bueno, esto si que luce delicioso! ñam ñam

Shapalmas disse...

Nossa...isso ja eh covardia...bom demais neh...brigadeiro eh bom de qualquer jeito mesmo,essa pra mim eh nova,mas vou experimentar!!!

Beijinhos e um Feliz Ano Novo...

Sharon

Prata da casa disse...

Uma receita bem diferente de brigadeiro,mas que ficou muito interessante. Adorei.
Bjs e votos de um feliz 2013
Márcia

Unknown disse...

Adorei a receita, vou experimentar, desejo a você muito mais sucesso em 2013 bjs !!!

Marisa Valadas disse...

Olá
Adoro brigadeiro e essa receita é mesmo como eu gosto: fácil e simples! Fico com uma aspecto bem guloso

Obrigado pela visita ao meu cantinho e um bom Domingo

Beijinhos