cabeçalho

18 janeiro 2012

Troquinha da amizade!!! Venha participar!!!

 Eu estou participando venha vc tambem... Lá em um blog muito amigo e muito legal. Este é o link. http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/2012/01/troquinha-da-amizade-venha-participar.html?spref=bl

 


OI AMIGAS E AMIGOS DA BLOGOSFERA,  EU AMO RECEBER CARTÕES, PENSANDO NISSO RESOLVI FAZER UMA TROQUINHA DE AMIZADE....
NESTA TROQUINHA VAMOS ENVIAR CARTÕES DE AMIZADE,

VEJA COMO É FÁCIL PARTICIPAR!
NÃO HAVERÁ SORTEIO DE DUPLAS
A TROCA SERÁ REALIZADA NUM CIRCULO...


NUM CIRCULO????!!!!

SIM NUM CIRCULO .... POR ISSO
CIRCULO DA AMIZADE...
SÓ SE INSCREVA SE
REALMENTE PUDER PARTICIPAR...

INSCRIÇÕES????!!!

INSCRIÇÕES: ATÉ O DIA 15/02/2012
DATA DE ENVIO: 17/02/2012
ITENS DA TROQUINHA:

•    MUITO FÁCIL, COMO O OBJETIVO DA TROQUINHA É PARA FICARMOS MAIS PRÓXIMOS UNS DOS OUTROS, APENAS UM CARTÃO, FEITO POR VOCÊ OU COMPRADO EM PAPELARIA.. NÃO SAI POR MAIS DE R$. 2,00 PARA ENVIAR PELO CORREIO... BARATINHO!
•    **QUEM QUISER ENVIAR UM MIMO, FIQUE A VONTADE, LEMBRANDO QUE NÃO É OBRIGATÓRIO** DEPENDENDO DO MIMO TEM QUE SER ENVIADO POR PAC OU SEDEX... ISSO ENCARECE AS COISAS, FICA A CRITÉRIOS DE CADA UMA.

PARA QUEM ENVIAR????

ENVIA PARA A PESSOA QUE ESTÁ ABAIXO DE VC NA LISTA DE INSCRIÇÃO
E A ÚLTIMA VAI ENVIAR PARA A PRIMEIRA....
EXEMPLO:
01 ENVIA PARA 02
02 ENVIA PARA 03
03 ENVIA PARA 04.....
...10 ENVIA PARA 01
FECHANDO ASSIM UM CIRCULO
CONTO COM VCS

A incrição é feita no blog, pedagogia e serviço social.

7 comentários:

Karla Kayrone disse...

Olá minha amiga!!! Fiquei mt feliz por ter gostado da minha primeira troquinha de amizade!!! Fiquei com medo q ninguém partcipasse! rsrs
Espero q td corra bem!!! Adoro fazer amigas como vc!! Bjosss e fica com Deus!!!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

BOM DIA DOCINHO SAUDADES COMO SEMPRE SEU CANTINHO TA LINDO...
Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   de mais lindo como...
   AMOR,PAZ e AMIZADE
enfim tudo que venha tornar
   voce extremamente feliz!
Pois Deus te deu a vida...
e sua vida tem que ser vivida
sempre com toda... Felicidade!
bjos no seu ♥de marcia

maria selma disse...

Chris,na postagem de hoje tem um mimo para você,
Chá da tarde agradece sua participação,
Bom Chá,
beijinhos selma

maria selma disse...

Oi amiga tem um mimo para você no Chá da tarde,
Chá da tarde agradece sua participação ,
beijos

Tildas Gaúchas disse...

Ola, Chris! Te vi no Cha da Tarde, e super amei teu trabalho. De dar agua na boca. Parabens. Adoro receitas. Estou seguindo teu blog. Espero que possas seguir o meu tb:
http://tildasgauchas.blogspot.com
Bjs,
das Tildas Gauchas

arte da sadhia disse...

oi querida tudo bem ?? legal essa troquinha ....bjokas

Cléo Moretti disse...

oi, eu vou ser sua amiga na troquinha de cartões, que legal!

bjocas, Cléo Moretti- donamaricotafeliz