cabeçalho

01 novembro 2010


SALADA DE BATATA PALHA.


2 cenouras médias raladas

650 gramas de frango cozido e desfiado (

70 gramas de ervilha

80 gramas de milho verde

80 gramas de passas pretas sem semente

Batata palha (a gosto)



Molho

150 ml de maionese

100 ml de creme de leite

60 ml de ketchup

¼ de cebola pequena ralada

½ colher de café de azeite

½ colher de café de mostarda

sal


Misture primeiramente os ingredientes do molho. Numa vasilha, misture os ingredientes da salada e tempere com o molho. Deixe na geladeira algum tempo antes de servir. Cubra com a batata palha apenas na hora de servir para não murchar.
Tirada do blog   http://quitutesdajuju.blogspot.com



11 comentários:

Unknown disse...

Ola Amada, a Paz! muito obrigado pelo carinho e por visitar meu blog, o seu blog chegou para mim na hora certa, vou me casar neste mes, e estou aprendendo a fazer uns quitutes, e esse blog ira me ajudar muito rsss, tenha uma otima semana e que Deus a abençoe sempre! Bjim (http://vivemoscomjesus.blogspot.com/)

Del Rodrigues disse...

Olá Chris, obrigada pela sua visita. Que bom que vc gostou do meu blog! Fiquei encantada com o seu, apesar de não ser ligado a minha profissão de professora,tem tudo a ver com a nossa outra profissão que é a de mãe e dona de casa! Suas receitas são fáceis e nada complicadas! Detesto pegar uma receita cheia de passos, mil ingredientes, pois tenho pouco tempo para estar na cozinha. Só a noite e fins de semana! Por isso congelo a maior parte do que faço para usar.Fiquei de água na boca! Com vontade de fazer todas. Acho que vou começar pela doce...aquele bolo pudim de laranja, meu marido e filho adoram esse tipo de receita e o cream cracker também, gostei da idéia. Vou por em prática amanhã (feriado), depois digo se consegui. Apareça quando quiser! Uma beijoca e uma excelente semana para vc e sua linda família. Paz e Luz!

Lucia disse...

Hummmmm... Que delícia!!!! Vou postar uma receita de um arroz que leva ingredientes parecidos com a sua receita.

http://recitasdemariazinha.blogspot.com

Helena e Dayse disse...

Que delíciaa. Adorei as receitas.

Estamos organizando um Sorteio, de uma passadinha no meu blog e participe.
http://pontocruzbonito.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

BjOs. Bom Feriado.

Taís Marçal Diniz disse...

Que delícia seu blog amiga, adorei tudo...Beijocas e um ótimo feriado!

Bella disse...

Oi! Amei teu blog! Tanta coisinha delícia por aqui! Bjs

Helena e Dayse disse...

Chris vc pode se inscrever até o dia 20 de novembro.

Espero sua inscrição.
Boa Sorte!
=D

Vanessa Nutricionista disse...

Que ótimo saber isso, fico muito feliz!
Continue entrando sempre!

http://sabordenutricao.blogspot.com

Gostei do seu tbm.

Beijos

Unknown disse...

Oi, minha querida!Adorei conhecer este cantinho delicioso!!Já vou segui-lo e aprender novas receitas, aproveito para te oferecer o selo de seguidora e o de 50 seguidores.Bjs em seu coração e ótima semana!

Ana Catarino disse...

Olá Chris, muito bem-vinda ao meu humilde blogue :)
Adoro cozinhar, e experimentar receitas novas. Sou muuuuito gulosa e isso é muito mau :p Mas enfim, o que hei-de fazer? Adorei esta salada, parece perfeita e saborosa... Hummm... Nhami ;) Para mal dos meus pecados (da gula mais precisamente) vou passar por aqui mais vezes :p

Bjinho **

♥ Fernanda ♥ disse...

muito obrigada pela visita e por tanto carinho também estou te seguindo para não perder essas receitas deíciosas que você faz
bjs da sua nova amiga nanda