cabeçalho

25 outubro 2010

Empadão de palmito , frango e requeijão


Massa:


2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de maisena
2 gemas
sal
2 colheres de margarina
2 colheres de banha de porco
1/2 copo de leite

Misturar tudo sem sovar.
Descansar 20 minutos na geladeira.

Recheio:
Um bom refogado de peito de frango com palmito.
Esse recheio deve ser seco.

Cobrir uma forma de aro removível 22 cm com a metade da massa.
Colocar o recheio, cobrir com requeijão de bisnaga e tampar com o resto da massa.
Decorar como quiser.

Forno médio por mais ou menos 20 minutos.
http://aventalengomado-marita.blogspot.com


6 comentários:

Tayrine Castro disse...

Adorei o seu blog tambem e adorei que voc ê se tornou minha seguidora.
Beijinho.

Fabiana disse...

Oi Chris
obrigada pela visita!
Bom, agora vou conhecer a sua cozinha....
beijos

Maria Inês Feijó disse...

Oi Chris!!!Vim retribuir tua visita e conhecer tuas receitas. Gostei muito do teu blog, já estou te seguindo!!Beijocas e uma ótima semana!!

Márcia Regina disse...

Huuuuum! Me deu até fome agora. Parece uma delicia, principalmente porque adoro palmito.

Graciela disse...

Oi Chris, adorei sua visita no meu blog!!
Já estou te seguindo porque suas receitas tem tudo pra arrasar!

Abraço
Gra
www.entrecoposepratos.blogspot.com

Unknown disse...

oi meninas lindas valeu pela visitinha, estaremos sempre por aqui trocando nossas experiencias e vai ser sempre muito legal!!!