cabeçalho

13 setembro 2012

Bisteca com Arroz de Forno e Meus Presentes da MOCOCA

Um bisteca super caseira, deixei ela umas duas horas no limão e no tempero completo para pegar bem o tempero.

E depois coloquei para fritar em fogo baixo. E para acompanhar esta bisteca eu resolvi fazer um arroz de forno....


Bom sabe quando sobra tudo do almoço e vc tem resto de carne resto de frango ? Juntei tudo e fiz um molho gostoso demais.
Coloquei uma caixinha de molho branco da Mococa com bastante pedaços de mussarela e levei para o forninho e depois de alguns minutos estava pronto um sabor maravilhoso..

Meu kit da mococa chegou....Bom demais!

9 comentários:

Érica disse...

Hummmm! Que refeição deliciosa.
Parabéns pelo presente.
bjs

Sabor no Prato disse...

Hummm, fiquei com água na boca agora :). Bem na hora do almoço e vejo esta gostosura!
Parabéns pelo kit!

Abraços, Fabiana.

María Jesús disse...

Que bueno!!!! asi aprovechamos y juntamos todo....

Francine Tribes disse...

Vim aqui retribuir a visitinha... hummmm... isso ficou com uma cara boa, hein? E olha que nem gosto de bisteca, mas acho que essa eu comia... rs...
Beijinhos...

Juliana disse...

Seu blog me deu água na boca!
Adorei as receitinhas!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Gabi disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog, e estou aqui para retribuir!!

Beijoos

Snack Bentô disse...

Que coisa boa, adoro bisteca! Obrigaa pela visita, já estou te seguindo :)

Vanderleia disse...

Oi Chris, fiquei muito feliz em recebe-la em meu blog.Você me convidou para conhecer o seu, mas ja sou até sua seguidora.Se você verificar nos comentários verá que estou sempre por aqui.
Adorei que você tenha vindo conhecer o meu blog.Adorei.Seja muito bem vinda.Beijos querida e tudo de bom.

Chris Ferreira disse...

OI Christina, essa bisteca de arroz me pareceu muito saborosa. Fiquei com água na boca!
E é muito bom receber prsentinhos, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/