cabeçalho

27 agosto 2012

NOVIDADE....CAFÉ PELÉ AGORA É MEU PARCEIRO....MUITO BOM !!!

NOVIDADE..... NOVIDADE.. E eu estou muito feliz porque ganhei mais uma parceria com o meu blog abençoado e desta vez e o super Café Pelé....Adoroo  E sou suspeita para falar porque alem de amar um cafezinho, eu gosto muito do café pelé que para mim é o melhor e não tem igual e alem do mais agora
é meu parceiro aqui no meu cantinho e eu estou mega super feliz.
De uma passadinha neste cantinho especial que o café pelé tem no facebook

www.facebook.com/cafepelebrasil  e vcs vão ver o que eu estou falando e em setembro de cara mais do que rápido teremos um sorteio valendo um kit café pelé.

Pois então gente linda fiquem ligadas...



Exiba kit_cafe_pele_2.jpg na apresentação de slides
Exiba logotipo_Cafe_Pele_120dpi.jpg na apresentação de slides


3 comentários:

Sabor no Prato disse...

Parabéns por mais esta parceria!

Fabiana.

sadhia disse...

oi amiga ..parabens eu amei e vibrei aqui com vc amiga que bommmmm obaaaa bjinhso amiga

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns, pela parceria!!!
Com certeza p/ mim tb é o melhor!!!1
Pena q aqui onde moro eu não acho sou obrigada a comprar de outra marca....mas o café com certeza não é mesma coisa!!!!

Bjs...Uma ótima semana!!!!