cabeçalho

22 janeiro 2012

Comidinha do Domingo ( Sorteio da Mococa)

Estava eu aqui em casa neste domingo ensolarado,com uma preguiça enorme e com fome eu e as crianças...tinha uma sobra de acem na geladeira e eu peguei fiz um molhinho de tomate e coloquei manjericão e dexei o molho secar um pouco e fritei!  Mas ficou bom o negocio....
Enfim o almoço de Domingo!!


E este éo link da promoção da Mococa. http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/2012/01/e-neste-primeiro-dia-util-do-ano-nos.html

3 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...estava passeando por aqui e me deparei com o prato que mais gosto...esse!
Arroz e feijão preto são meus favoritos!
Adorei seu Blog e já estou seguindo e de olho em tudo por aqui!
Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
CamomilaRosa

Sabor em Si disse...

Chris, amei sua visita e também já estou te seguindo. Que blog gostoso menina!
Você sabe, essas comidinhas improvisadas são muito boas,né?
Tá com jeitinho de saborosa!
Uma linda semana p/vc e sua família.
Bjus

sadhia disse...

ohh delicia ..amei essa comidinha ..colega se pudesse enviava os cupcake para vcs
bjokas ahh tem bolo malhado hoje bjus