cabeçalho

27 janeiro 2011

Um lanchinho rapidinho !!! Amanha dia 28/02/2011 - sorteio do kit da Mococa...



Meninas boa noite, estava eu aqui em casa com o B e a Gi e querendo comer alguma coisa gostosa e não engordasse tanto, a ai peguei, pão de forma, queijo, presunto tomates e alface e fiz um pate de maionese com atum q eu amoooooo e ai eu fiz um sanduiche maravilhoso e comemo, esqueci de tirar foto mais ficou muito parecido com este..


Amanhã dia 28/02/2011 eu vou sortear o kit da Mococa.
São 55 concorrentes, quem será a sortuda ? Amanhã cedo eu colocarei a lista com os dados de todas as concorrentes !!
Brigadu por participarem !!







3 comentários:

Lorena Bezerra disse...

Ieiiii,
estou aqui de dedinhos cruzados!!!
=D

Márcia Regina disse...

Oiiii. Bom dia! Tudo bem? Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog. Beijinhos.

sadhia disse...

OBAAAAAA QUEM SABE DESSA VEZ EU GANHE NÉ AMIGA
ESTOU AGUARDANDO DE DEDINHOS DOS PÉS CRUZADOS E E DAS MÃOS NÉ AMIGA
BJUS