cabeçalho

26 abril 2014

Vida nova, comer com saúde.

De uns tempos pra cá resolvi mudar a alimentação da minha casa, depois dos 40 anos descobri que sou hipertensa é começei a tomar remédios.
Mas isso me incomodou...e navegando pela net e descobri um outro mundo....saúde, comer bem, comer de 3 em 3 horas , comer de tudo um pouco...kkkk me animei muito e procurei uma nutricionista fiz exames e me certifiquei de falta de vitaminas e uma intolerância a insulina: quer dizer posso para frente apresentar diabetes minha mãe e irmã já tem, e eu não quero isso pra mim.
Eliminei da minha vida o açúcar e gordura. E a educação de comer de 3 em 3 horas...começei dia 01 de março de 2014 com 107.60 kilos e hj dia 26 de abril estou com 99 kilos.
E a vida segue....estou bem, no início fui horrível mas hj já consigo me controlar não sinto tanta fome....e quero perder uns 20 kilos e vou conseguir eu hj eu acredito em mim.
��

3 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Christina: que bom que estás a ver resultados. Nunca é fácil mudar hábitos alimentares ( eu que o diga) ,mas é tão bom vermos resultados. Continua o bom trabalho.
Bjn
Márcia

Su Delícia disse...

Muita forca! Custa, mas compensa depois :)
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Márcia Regina disse...

Oi mana, é isso aí força e persistência e tenho certeza que vai conseguir chegar ao peso que deseja.
Te amo.
Bjs.